top of page

Organização e Logística: tratamos de tudo!

Na ALA Viagens, dispomos de uma equipa especializada dedicada às Viagens Escolares. Este segmento é uma das nossas prioridades e, por isso, procuramos oferecer propostas diversificadas e direcionadas ao público em questão.

Desde o momento em que submete o pedido de organização da viagem, teremos todo o gosto em personalizá-la de acordo com as necessidades ou preferências do grupo. O objetivo passa por oferecer propostas inovadoras que tornem a experiência única.

Esta especialização faz com que seja mais simples para todos o processo de organização da viagem e garante ao Professor um programa de viagem totalmente adequado aos reais interesses do grupo.


Vamos, em primeiro lugar, perceber como, na prática, pode tratar este processo:

• Tem interesse em levar os seus alunos numa viagem de estudo ao estrangeiro;

• Encontra a ALA Viagens e entra em contacto connosco: seja por email, telefone, redes sociais, ou da forma que lhe for mais conveniente;

• Nesse momento, iniciamos a nossa procura pelas melhores ofertas para oferecer ao grupo;

• Com a sua ideia e a nossa experiência, apresentamos-lhe uma sugestão de viagem para o grupo.

• São efetuadas alterações e ajustes de acordo com os reais interesses do grupo.

• A partir daí, iniciamos todo o processo de organização onde teremos todo o gosto em simplificar os processos: desde o processo de pagamento, à documentação necessária, eliminando todas as preocupações que poderá ter com a logística.


Chegado o dia da viagem, basta que usufrua do programa personalizado que preparamos para si, no destino que elegeu para viver esta experiência.

É deste modo que a nossa equipa especializada o vai ajudar. Durante os dias da viagem, e através do monitor que o acompanhará (do qual falaremos num outro post do nosso blog), continua a contar com o nosso apoio para que tenha o menor número de preocupações.


Fale connosco para organizarmos a viagem ideal, clicando aqui.

Vamos consigo nesta aventura!



bottom of page