top of page

Estamos de volta!

Sete meses após Portugal entrar no mapa da pandemia mundial e após um ano fora do comum, é com alegria e entusiasmo que podemos dizer:


- Estamos de volta.


O mundo mudou e a forma como nos relacionamos também; e, em retrospetiva, podemos dizer que ultrapassámos tempos difíceis – os mais difíceis desde que somos empresa. A incerteza foi um dos maiores desafios e um sentimento comum tanto a nós, como aos nossos clientes: a rotina sofreu massivas alterações e deparámo-nos com a realidade de um vírus sobre o qual as certezas eram voláteis. Não foi fácil acompanhar histórias de sonhos que ficaram em pausa, projetos que ficaram pelo caminho e muitas experiências que ficaram por viver, sem que ninguém tivesse respostas sobre a realidade das semanas seguintes.


Contudo – e felizmente – permanecem os valores que nos relembram o motivo pelo qual cá continuamos: a vontade de viajar não desapareceu, o ímpeto de alargar horizontes mantém-se e o mundo continua a ter lugares maravilhosos para visitar.


E, para tal, começamos por “arrumar a casa”, implementando as alterações necessárias para fazer face ao novo normal, numa realidade com máscaras, turnos de trabalho, desinfetantes e distanciamento.


Olhamos para o futuro com ânimo, atuamos com uma equipa motivada e focada no objetivo de o servir como melhor sabemos. O tempo de recomeçar a viajar sem medo, embora com prevenção, não tardará e nós estamos preparados para os desafios que possam chegar.


Estamos de volta, sim. Porque queremos que continue a fazer do mundo a sua sala de aula.






bottom of page