top of page

ALA Viagens - Quem Somos?

Quantas vezes já se questionou sobre como organizar uma viagem de estudo ao estrangeiro com os seus alunos? E quantas vezes já se deparou com os problemas logísticos relacionado com este tipo de viagens?


O que vai ler, de seguida, é dirigido a si que procura uma experiência pedagógica e diferente para os seus alunos.


Sabemos que, por vezes, ser Professor passa por ensinar fora da sala de aula. É uma excelente forma de aproximar os alunos da realidade e lhes proporcionar uma experiência única e inesquecível.


Como também sabemos que o processo de organização nem sempre é fácil, vamos dar o nosso melhor para lhe apresentar a solução que poderá passar pela nossa agência.

A ALA Viagens dedica-se à exploração do segmento do turismo de grupos escolares e jovens, destacando-se pela organização de viagens com uma abordagem diferente.


A fórmula é muito simples: uma equipa especializada e uma ampla rede de parceiros que se dedicam a oferecer-lhe as melhores propostas no âmbito das viagens escolares.

Continua com muitas questões? É mesmo por aí que vamos. Em breve, vamos procurar desmistificar a organização de uma viagem de estudo, passando pela burocracia, pela recolha do dinheiro e até mesmo pelas reuniões de esclarecimento.

Apresente-nos um esboço do que pretende ou uma simples ideia. A partir daí, comprometemo-nos a ajudá-lo ao longo de todo o processo, com base na diferenciação e personalização do serviço.


Se é professor e está nesta situação, conte connosco para preparar uma viagem escolar que seja também um momento pedagógico para os seus alunos. Acompanhe-nos. Será um gosto partilhar este percurso consigo.


Fale connosco para organizarmos a viagem ideal, clicando aqui.


bottom of page