Dubrovnik
Dubrovnik
dubrovnik
mostar
sarajevo
belgrado-servia
Bosnia-Sarajevo
mostar-bosnia-herzegovina-gopro

CROÁCIA, BÓSNIA, SÉRVIA

BALCÃS

Na tua Viagem de Finalistas terás a oportunidade de conhecer cidades singulares e inesquecíveis de três países que constituem a região dos Balcãs: a Sérvia, a Bósnia e a Croácia. Prepara-te para as melhores praias, as belas e diversificadas paisagens, os centros urbanos carregados de história, ou, é claro, o facto de alguns locais fazerem parte dos cenários de Game of Thrones! Deixa-te levar pela magia de uma Europa incomum e parte à aventura na tua Viagem de Finalistas!

É GARANTIDO: NÃO TE FALTA NADA!

 DATAS 

a 8

de Abril

 ALOJAMENTO 

5 Noites em Hotel

com Pequeno-Almoço incluído

VISITAS 

Visitas incluídas: Fortaleza de Lovrijenac e Muralha de Dubrovnik

 PREÇO 

Reserva já desde 850€

 ACOMPANHAMENTO 

Os nossos monitores estarão sempre disponíveis

 GUIA LOCAL 

Passeio guiado com guia local em Belgrado, Sarajevo e Dubrovnik

 GAME OF THRONES 

Visita a Dubrovnik baseada nas filmagens e cenários da série Game of Thrones

TRANSPORTE

Ida e Volta de avião e transfers entre as cidades

O QUE VAIS PODER VISITAR

Belgrado

Belgrado

A palavra que melhor descreve Belgrado é "surpreendente". Esta cidade tão pouco conhecida encanta todos os que a visitam pela sua história, gastronomia, pela beleza do encontro dos rios Sava e Danúbio vistos da fortaleza medieval de Belgrado, mas principalmente pela sua energia positiva e a hospitalidade das pessoas que a habitam. Belgrado será o ponto de partida para a tua aventura nos Balcãs.

Sarajevo

Sarajevo

Renascida de um conflito intenso e devido à grande miscigenação religiosa e cultural, Sarajevo é, por muitos, conhecida como a Jerusalém da Europa – é a única grande cidade europeia que tem uma mesquita, uma igreja católica, uma igreja ortodoxa e uma sinagoga no mesmo bairro. Durante os anos 90, com a guerra da Jugoslávia, Sarajevo foi palco de diversos conflitos, cujas consequências podem ser vistas nas fachadas dos prédios ainda hoje.

Mostar

Mostar

Os postais de Mostar ilustram sempre a famosa ponte sobre o rio Neretva, situada na parte velha da cidade, que foi reconstruída em 2004 após a sua destruição, em 1993, devido à Guerra da Bósnia sentida na região. As marcas do conflito ainda são visíveis, mas a cidade, pequena, fascinante e de olhos postos no futuro, bem merece o título de “a mais bela da Bósnia-Herzegovina”.

Dubrovnik

Dubrovnik

Dubrovnik recuperou da guerra que sofreu durante os anos 90 e os visitantes voltaram a esta cidade tranquila. Aninhada entre o Adriático e os Alpes Dináricos, é uma escapada citadina acessível e económica para muitos viajantes europeus. O centro histórico, inteiramente pedonal, é particularmente encantador. Sem esquecer, claro, que a cidade é palco das principais cenas da série "Guerra dos Tronos"!

FAZ A TUA INSCRIÇÃO COM O
PREÇO PROMOCIONAL DE
850€!

Ainda tens dúvidas?

NÃO PERCAS A OPORTUNIDADE!

VIAGEM

INDISPONÍVEL