Buscar
  • ALAViagens

Faça da FITUR 2022 a sua sala de aula!


A Feira Internacional de Turismo, realizada em Madrid, é um dos principais pontos de encontro para os profissionais do setor. Trata-se de um evento de grandes dimensões e representa a abertura do ano neste tipo de eventos.


Na edição de 2022, a Feira continuará a incentivar o crescimento de novos sectores, apresentando pela primeira vez a FITUR CINE e FITUR FESTIVALES, revelando assim uma nova aposta: o turismo cinematográfico.


Para além disso, continuam a estar presentes as secções da FITURTECHY e FITUR KNOW HOW, baseadas no desenvolvimento tecnológico como ferramenta fundamental para o desenvolvimento do turismo mundial. À semelhança da edição de 2021, mantém-se o foco na FITURGREEN, que visa a sustentabilidade através de medidas de poupança energética na gestão hoteleira e turística.


Atualmente, a FITUR é, a nível mundial, a segunda feira mais importante no sector do turismo e a primeira no mercado ibero-americano. Ano após ano, a exposição internacional da FITUR aumenta o seu peso no sector do turismo, reunindo já mais de 11 mil empresas de cerca de 165 países nas últimas edições.

A FITUR é também visitada por milhares de estudantes que pretendem conhecer de forma mais profissional o setor do turismo. É um importante ponto de encontro desta área e é, sem dúvida, uma oportunidade para os estudantes tomarem contacto com a realidade do setor, conhecerem as tendências da indústria, perceberem a diversidade de oferta de hotéis, destinos e operadores de viagens. Tudo isto será, sem dúvida, fundamental para o seu percurso académico e para a sua empregabilidade futura.


Nesse sentido, a nossa oferta compreende uma viagem de 3 dias, incluindo, além da entrada na FITUR, a visita à cidade de Madrid, dando assim oportunidade para que os participantes conheçam a cultura e a história da capital espanhola.


Para obter mais informações sobre a nossa proposta de viagem para a FITUR 2022, basta preencher este formulário ou contactar-nos.








45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo