Image by Benjamin Davies

LONDRES

Londres é uma das maiores e mais vibrantes metrópoles do mundo! E consegue fazer a ponte entre a sua história milenar e a sociedade do futuro, num misto de tradição e cosmopolitismo que tem algo para todos e cada um: intelectuais exigentes, consumidores vorazes, aficionados da moda ou fanáticos da Premier League.
Vamos contigo encontrar a tua faceta de Londres!

Não te falta nada!

Por apenas 549€

Datas

12 a 15 abril

Alojamento

Hostel com pequeno-almoço

Transporte

Todos os transportes em autocarro de turismo de grande qualidade e conforto

Seguro

Viaja com segurança.

Entradas

Entrada e visita ao Science Museum

Entrada e visita no Natural History Museum

Cruzeiro no Rio Tamisa

Visita aos principais pontos da cidade

Staff

Uma equipa sempre disponível.

O que vais visitar

madame-tussauds.webp

Madame Tussauds

O Museu de Cera Madame Tussauds é mundialmente conhecido e existe em 12 países distintos. Mas foi em Londres que tudo começou! Aqui encontras figuras perfeitas das grandes estrelas do mundo artístico e personalidades históricas, como os Beatles, Churchill e Gandhi, bem como os emblemáticos rostos da monarquia inglesa. O Museu está em constante atualização e, por isso, não podes perder a oportunidade de tirar uma foto com o teu ídolo!

london-eye.jpeg

London Eye

A London Eye é a terceira maior roda-gigante do mundo! Tem 135 metros de altura e a melhor vista da cidade. Foi construída para a celebração da entrada do novo milénio e tinha um tempo de existência pré-programada de cinco anos. Porém, a London Eye tornou-se um marco e já faz parte da história como um grande monumento enraizado na paisagem de Londres. Podes acrescentar à tua viagem o passeio nesta mágica Roda Gigante.

piccadilly cirucs.jpeg

Piccadilly Circus

Piccadilly Circus é um dos pontos turísticos mais fotografados de Londres. Localiza-se no cruzamento das Ruas Regent Street, Shaftesbure Avenue, Piccadilly Street e Haymarket Street. É a praça que vês em todas as fotos com os ecrãs publicitários gigantes e a estátua de Eros, um anjo construído totalmente de alumínio. Nos arredores, encontram-se algumas das maiores lojas de marca do mundo.

Image by Debbie Fan

Buckingham Palace

O Palácio de Buckingham é a residência oficial e principal local de trabalho do Rei Carlos III. Localizado na Cidade de Westminster, o palácio é frequentemente o centro de ocasiões de estado e hospitalidade real. É em frente ao Palácio de Buckingham que acontece o famoso render da guarda, a cerimónia de substituição dos guardas que protegem o palácio real.

national-gallery.jpeg

National Gallery

A National Gallery, fundada em 1824, é um dos mais importantes museus da Europa e um dos mais conhecidos do mundo. Localiza-se na Trafalgar Square, no coração de Londres, e abriga uma preciosa coleção de mais de 2300 pinturas, desde a metade do século XIII até o início do século XX.

big-ben.webp

Big Ben

O relógio mais famoso do mundo, instalado na torre de St. Stephen de 98 metros, faz parte do conjunto arquitetónico do Parlamento Britânico, em Londres. Foi projetado por Edmund Beckett Denison e instalado em 1859. Os ponteiros dos quatro mostradores medem 2,7m e 4,7m e o sino, responsável pelo som das badaladas, pesa 13 toneladas. O relógio trabalha coordenado com o Royal Greenwich Observatory. Contudo, ao contrário do que se diz, Big Ben é o nome do sino da torre e não do famoso relógio.

DÚVIDAS SOBRE ESTA VIAGEM?

Momentos de outras viagens

APROVEITA JÁ AS CONDIÇÕES PROMOCIONAIS

Reserva já o teu lugar por 549€