AMESTERDÃO

Hallo.png

Amesterdão é uma das cidades mais extraordinárias do mundo, dada a sua cultura e vida noturna, onde tolerância e diversidade são as palavras de ordem. Desde os canais, que a tornam na “Veneza do Norte", até aos museus e atrações históricas, é difícil definir onde reside o encanto principal da cidade.

Aventura-te na Viagem de Finalistas a Amesterdão!

Não te falta nada!

Semaforo.png

Por apenas 499€

Datas

Partida de Lisboa: 01 a 05 de abril

Partida do Porto: 04 a 08 de abril

Alojamento

Hostel central com pequeno-almoço

Transporte

Todos os transportes em autocarro de turismo de grande qualidade e conforto

Seguro

Viaja com segurança.

Entradas

Entrada e visita ao Van Gogh Museum

Entrada e visita à Anne Frank Haus
Entrada e visita ao Rijksmuseum

Staff

Uma equipa sempre disponível.

O que vais visitar

Image by Frans Ruiter

Rijksmuseum

Localizado no Museumplein (Praça dos Museus), no centro da cidade, o Rijksmuseum é o Museu Nacional da Holanda e possui uma enorme coleção de arte e História holandesas. Depois de uma remodelação profunda, a coleção do Rijksmuseum encontra-se no seu melhor, com um cronograma que organiza a coleção por épocas. Van Gogh, Rembrandt e Vermeer assinam algumas das obras mestras que o museu exibe.

Image by Luca Lago

Leidseplein

Bares, restaurantes, cafés a céu aberto. A Leidseplein é uma das mais famosas áreas de entretenimento de Amesterdão. Durante o dia, podes observar aqui uma grande diversidade de pessoas, envolvidas pela melodia de um dos muitos artistas de rua. À noite, prepara-te: a praça transforma-se num ponto de diversão obrigatório!

ripleys.webp

Ripley's

Entra no mundo do Inacreditável e do Bizarro no Ripley's Believe it or Not Amsterdam. Este museu de Amsterdão, que é uma atração ao mesmo tempo, mostra a coleção mais notável do mundo de esquisitices naturais, científicas, artísticas e humanas.

Assim como uma cápsula do tempo, o imponente edifício de cinco andares junta a essência das civilizações antigas e da arte contemporânea na tentativa de preservar esses tesouros para as gerações futuras. 

Image by Carlotta Segna

Bloemenmarkt

O Bloemenmarkt é o Mercado de Flores de Amesterdão. Atenção para esta curiosidade: as bancas são ao largo do canal e este é o único mercado de flores flutuante no mundo inteiro. Situado no canal Singel, entre Muntplein e Koningsplein, o mercado está aberto todos os dias e é aqui que podes encontrar as famosas tulipas holandesas, entre muitos outros souvenirs.

anne-frank.jpg

Anne Frank House

No número 263 da Prinsengracht, ao lado da Igreja Westerkerk, encontra-se um dos locais mais conhecidos da cidade: a casa em que Anne Frank e a sua família viveram escondidos até serem descobertos e mortos por soldados do regime Nazi. Foi neste local que Anne escreveu o livro “O diário de Anne Frank”, que ficou famoso em todo o mundo como um retrato da II Guerra Mundial. O nosso programa inclui entrada e visita à Casa.

Image by ian

Jordaan

A zona de Joordan tem alguns dos canais mais bonitos da cidade, cafés agradáveis e alguns locais curiosos, como a igreja Westerkerk que abriga os restos mortais do Pintor Rembrandt e cujo som do sino foi mencionado n' "O diário de Anne Frank", ou o conhecido Homomonument, um símbolo contra a discriminação, construído em 1987.

Annefrank.png

DÚVIDAS SOBRE ESTA VIAGEM?

Momentos de outras viagens

APROVEITA JÁ AS CONDIÇÕES PROMOCIONAIS

Reserva já o teu lugar por 499€