Image by Damir Babacic

AÇORES

Perdido no Atlântico, estende-se o mais profundo dos segredos. Um paraíso isolado no meio da bruma e do assobiar das gaivotas. Os Açores são assim: uma perfeita harmonia entre a paisagem, a gastronomia, os desportos náuticos e os costumes que te desafiamos a conhecer na tua Viagem de Finalistas. Juntas-te à aventura?

Não te falta nada!

Por apenas 445€

Datas

11 a 14 abril

Alojamento

Hostel com pequeno-almoço

Transporte

Todos os transportes em autocarro de turismo de grande qualidade e conforto

Seguro

Viaja com segurança.

Entradas

Entrada e visita ao Parque Terra Nostra
Entrada e visita à Central Geotérmica da Ribeira Grande
Entrada e visita às Grutas do Carvão
Entrada e visita ao Observatório Vulcanológico e Geotérmico dos Açores

Visita aos pontos principais da cidade 

Staff

Uma equipa sempre disponível.

O que vais visitar

Parque Terra Nostra.jpeg

Parque Terra Nostra

No Vale das Furnas encontra-se o Parque Terra Nostra: um jardim criado há mais de 200 anos por Thomas Hickling, um comerciante de Boston, que se apaixonou pela Ilha de São Miguel. O Parque situa-se na cratera de um vulcão que, desde 1630, não tem atividade. Tem cerca de 75 mil visitas por ano.

Chá Gorreana.jpeg

Chá Gorreana

Sabias que o chá mais antigo da Europa é produzido em São Miguel? A Fábrica de Chá Gorreana funciona (sem parar) desde 1883 e já passou por cinco gerações. É na Ribeira Grande, mais precisamente na freguesia da Maia, com clima húmido e solo argiloso, que se dá bem a Camellia Sinensis, planta que está na origem do chá verde e do chá preto.

Lagoa das Furnas.jpeg

Lagoa das Furnas

A Lagoa das Furnas apresenta  paisagens de grande beleza, sendo nas suas margens que se confeciona uma das mais famosas e apreciadas iguarias de todo o Arquipélago:  o cozido das Furnas. Os tachos com o cozido, depois de bem fechados, são introduzidos no solo vulcânico que se encontra a altas temperaturas, ficando a cozinhar durante horas nestas “cozinhas naturais”.

Miradouro da Grota do Inferno.jpeg

Miradouros

O Miradouro da Grota do Inferno é um lugar incrível, com uma vista de cortar a respiração, onde podemos observar a  Lagoa das Sete Cidades, a Lagoa Rasa, a Lagoa de Santiago, a Lagoa do Canário, parte da povoação das Sete Cidades e da Serra Devassa. Está situado a uma altitude de 730 metros! É, muitas vezes, o cartão postal de São Miguel... e percebe-se porquê!

Lagoa das Sete Cidades.jpg

Lagoa das Sete Cidades

A Lagoa das Sete Cidades é o maior lago de água doce do Arquipélago dos Açores, com 4,2 Km de comprimento e 33m de profundidade. Uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, na categoria de Zonas Aquáticas Não Marinhas, é composta por duas lagoas, a Lagoa Verde e a Lagoa Azul -  ligadas por um cenário de cortar a respiração e uma lenda que faz derreter o coração de qualquer romântico.

atividades extra.jpeg

Atividades Extra

Selecionamos algumas atividades que poderás incluir no teu programa de viagem e que a vão tornar ainda mais inesquecível! Já pensaste nadar com golfinhos e fazer snorkeling num lugar tão mágico quanto os Açores? Também te podes aventurar num passeio a cavalo ou um passeio de Jeep na ilha! Sabe mais sobre as atividades extra, clicando em "Mais Informações" no final da página.

DÚVIDAS SOBRE ESTA VIAGEM?

APROVEITA JÁ AS CONDIÇÕES PROMOCIONAIS

Reserva já o teu lugar por 445